Guia de qualidade

537192 570782862958419 1216743758 n
zuleica salazar (Psicoterapeuta Reencarnacionista)
De zuleica
A Psicoterapia Reencarnacionista (PR) é tão simples e lógica que muda imediatamente nossa forma de perceber o mundo e tudo que nos rodeia, nossa forma de nos relacionarmos conosco mesmo e com as demais pessoas e com as situações que nos acontecem. Caíram os culpados e ficaram as oportunidades. Entendemos os conflitos e doenças.
É uma ferramenta de autoconhecimento que vai muito além desta existência, conhecemos nossa personalidade congênita. Muitas vezes não entendemos porque temos tendências emocionais fortes que não sabemos como trabalhá-las. A PR auxilia no corte de vínculo e ajuda no entendimento do que a alma veio curar e melhorar nesta existência.
Usa fatos passados para entender de forma mais óbvia e lógica o presente e assim auxiliar para que a existência seja otimizada, sem desperdício de tempo e energia.
Entendemos melhor sobre nossos papéis sociais, sobre os gatilhos que nos despertam sentimentos a serem trabalhados, sobre as armadilhas que parecem benéficas.
Nos conhecemos melhor e entendemos o funcionamento do que acontece ao nosso redor.

REGRESSÃO TERAPÊUTICA

Muito se tem falado, hoje em dia, sobre esse novo método terapêutico, baseado na busca do desligamento de uma pessoa de fatos traumáticos do seu passado, que ainda estejam lhe afetando, trazendo os sintomas das fobias, do transtorno do pânico, as depressões refratárias, dores sem solução, etc.
Existe porém a Lei do Esquecimento que não pode ser ignorada, pois é uma circunstância do Espírito reencarnado que, se reencarnasse sabendo do seu passado, certamente não aguentaria o peso dessa memória, seja em relação ao que fez como também ao que lhe foi feito em outras épocas. Mas a Terapia de Regressão é uma técnica incentivada pelo Mundo Espiritual e isso - que pode parecer uma contradição - pode ser conciliado desde que seja observada a ética em relação ao Esquecimento. A regressão realizada pelo Guia Espiritual do paciente e não pelo terapeuta é uma regressão ética realizada por nós da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista (www.abpr.org). É de fundamental importância que a Regressão seja realizada de uma maneira ética, sem que o terapeuta infrinja as leis karmáticas.

A Terapia de Regressão não deve nunca ser colocada a serviço da curiosidade e também não devemos infringir a Lei do Esquecimento fazendo a regressão, dirigindo o processo, ajudando o paciente a saber coisas como Quem eu fui em outras vidas?, Quem eu e minha ex-esposa fomos?, Por quê meu filho me odeia?, etc., e, sim, permitir que o Guia Espiritual da pessoa, dentro do merecimento da pessoa, lhe mostre e possibilite seu acesso ao que pode ver e acessar.

A regressão tem uma ação terapêutica potencial que é poder desligar a pessoa de situações traumáticas de uma ou mais encarnações passadas, às quais está ligada como se ainda estivesse lá, mas tudo está dentro do merecimento e quem sabe se a pessoa já merece libertar-se de uma situação traumática do seu passado é o seu Guia Espiritual e não o terapeuta.

Regressão é uma rememoração do momento traumático do passado no qual a pessoa ainda ficou sintonizada, com a intenção de ajudá-la a libertar-se daquela sensação. O ideal é levar a rememoração até a morte, o desencarne a subida para o Plano Astral, até que a pessoa esteja sentindo-se bem, que desapareceram todos os sintomas da vida que reviveu.
rua capitão fernando schneider 142, Montenegro